Criminosos realizaram uma “blitz” na estrada principal da localidade de Limeira, no interior de Camaquã. De acordo com uma das vítimas, em registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, realizada nesta segunda-feira (30), dois homens estavam na estrada sinalizando para os motoristas pararem.
A vítima alega que havia dois cones no local e os criminosos vestiam roupas completamente pretas. O homem então parou a sua motocicleta e os bandidos o abordaram, se passando por policiais civis. Os criminosos então mandaram a vítima descer da motocicleta e se dirigir até um barranco. No local, os homens pegaram a mochila da vítima alegando estar fazendo uma revista. No entanto, eles não pediram documentos.
Dentro da mochila, os homens encontraram três facas antigas, que pertenciam ao pai da vítima. Os criminosos pegaram os objetos, alegando que o motociclista estava irregular por estar na posse das facas. Os homens ameaçaram denunciar a vítima na delegacia, caso a mesma não pagasse R$ 350,00. Apesar das ameaças, o homem não pagou o valor.
No momento em que outros motoqueiros se aproximaram, os criminosos dispensaram a vítima para atacar outras pessoas na falsa blitz. No registro da delegacia, a vítima alega que as facas são caras, porque são muito duradouras. A Polícia Civil mostrou imagens para a vítima, que identificou como dois como os prováveis criminosos que o abordaram na estrada.