Search
[adsforwp-group id="156022"]
Tradicionalismo em luto

CTG Camaquã lamenta falecimento de conselheiro

O velório ocorre na sede social da entidade
CTG Camaquã lamenta falecimento de ex-patrão
Foto: Reprodução

A comunidade tradicionalista de Camaquã se despediu nesta terça-feira (30) de um de seus mais ilustres representantes. Candido Rogério Garcia foi membro do conselho de vaqueanos do CTG Camaquã e faleceu aos 66 anos.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Conhecido por sua paixão pela cultura gaúcha e sua dedicação ao CTG Camaquã, Garcia era uma referência para muitos tradicionalistas. Em nota, a entidade lamentou a perda e agradeceu a colaboração e o legado deixado por ele. “Um gaúcho, referência desta entidade! Obrigado pela colaboração e dedicação”, diz o comunicado.

Leia a nota na íntegra divulgada pelo CTG Camaquã:

“O CTG Camaquã presta a homenagem a um gaúcho, referência desta entidade! Obrigado pela colaboração e dedicação a esta casa, serás eternamente lembrado por nós e todos aqueles que viram, e lhe ouviram no exímio exercer de seu mister. Que o Patrão Velho lhe receba de braços abertos, e aqui, ficaremos, enlutados, mas cheios de boas lembranças”.

O velório ocorre na sede social do CTG Camaquã, no Bairro Maria da Graça. O sepultamento será nesta quarta-feira (31), às 15 h no Cemitério São José.

Cândido deixa a esposa Maristela Ulguim Longaray e os filhos: Roberto Longaray Garcia e Marcia Longaray Garcia.

Tags: Camaquã, CTG Camaquã, Luto, Obituário, tradicionalistmo