Search
[adsforwp-group id="156022"]

D’Alessandro pode ser a novidade do Inter para enfrentar o Fluminense

img_16964_foto_1.jpg

D’Alessandro pode ser a novidade do Inter para enfrentar o Fluminense, às 20h desta segunda-feira (13), no Maracanã. O argentino é cotado para ser titular da equipe pela primeira vez em três meses — sua última partida entre os 11 foi em 6 de maio, também no Maracanã, mas contra o Flamengo, pela quarta rodada do Brasileirão.

 

A presença do capitão se dá pela ausência de Nico López, que não treinou no domingo (12). Ele tem dores na panturrilha e será mantido como dúvida até uma hora antes do jogo.

 

A defesa pode ter outra baixa. O zagueiro Cuesta também não participou da atividade de domingo, no CT Parque Gigante. Se não puder atuar, a tendência é de que Emerson Santos entre em seu lugar.

 

Apesar de não ter confirmação sobre suas presenças, os dois estão na lista da viagem ao Rio. O lateral-direito Zeca ficou fora, fazendo trabalho de recuperação em Porto Alegre. Fabiano segue mantido na posição.

 

Apesar dos possíveis desfalques, o zagueiro Rodrigo Moledo garante não haver problemas no sistema defensivo, caso sejam confirmados os desfalques.

 

— São dois ótimos jogadores. A gente tem um elenco muito qualificado, com bons zagueiros à disposição. Quem entrar estará preparado para o jogo, para nos ajudar. Cada jogador tem a sua característica. Eu e o Cuesta conversamos bastante, dentro e fora do campo. Estamos sempre tentando ajudar um ao outro. Além disso, o trabalho do Odair na parte defensiva tem sido fundamental. Todo o time ajuda. O sistema defensivo começa com os atacantes lá na frente para que nós fiquemos mais resguardados atrás — disse.

 

No Fluminense, o técnico Marcelo Oliveira terá o retorno do meia Junior Sornoza, que se recuperou de lesão. O centroavante Pedro está confirmado. Com 10 gols, o jovem atacante é o goleador do Brasileirão