Acordo entre ambas as equipes possibilitou novo ajuste no número de ingressos para a equipe visitante.
O Grêmio, representado pelo vice-presidente do Clube, Francisco Santos, o diretor-jurídico, Gustavo Pinheiro e o assessor especial da presidência, Luiz Moreira, esteve reunido com a direção do Sport Club Internacional para tratar sobre a carga de ingressos que será disponibilizada aos torcedores gremistas no clássico deste domingo, no estádio Beira-Rio. A ideia inicial era que fossem destinados 750 ingressos para os tricolores, o que foi rechaçado prontamente pelo presidente gremista, Paulo Odone.
A reunião desta tarde selou um acordo entre as partes, que garante mil ingressos para a torcida gremista no clássico de domingo.
Além das direções de ambas equipes, a reunião contou com a presença do Comandante de Policiamento de Porto Alegre, coronel Freitas, que afirmou que o percentual combinado entre as partes possibilita à Brigada Militar a garantia de total segurança dos torcedores em geral.
Também foi estipulado que a torcida colorada terá o mesmo número de ingressos para o clássico da última rodada do Campeonato Brasileiro, a ser disputado no estádio Olímpico Monumental, no dia 02 de dezembro.
Segundo Francisco Santos, que representou Odone, que está acompanhando a delegação gremista em Curitiba, a reunião foi considerada muito boa e o Grêmio está satisfeito com o número de ingressos destinados ao seu torcedor. “É um número que consideramos bom, tendo em vista a atual capacidade do estádio Beira-Rio em virtude das obras pelas quais o estádio está passando”, afirmou.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.