Search
[adsforwp-group id="156022"]

Delegacia especializada realiza levantamento sobre crimes rurais em Camaquã e região

img_25697_foto_1.jpg

Durante a semana passada, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Rurais (Decrab), realizaram levantamentos de locais de crimes, bem como buscaram informações que ajudem na identificação dos autores destes crimes. Várias denúncias estão aportando na Decrab Camaquã e estão sendo averiguadas pelos agentes lotados naquela Delegacia Especializada.

Na cidade de Camaquã, foram averiguados quatro locais onde o crime de abigetao foi cometido, bem como o levantamento de uma propriedade abandonada que estaria servindo como local de abate. A localidade de Pacheca foi a primeira a ser visitada pela Decrab, em virtude do corte de mais de 100m de fios de uma cerca em uma propriedade rural, local onde estava sendo criado gado, que acabou saindo para a estrada, mas nenhum animal foi furtado.

A Decrab Camaquã vai atuar em toda a região da 29ª Região Policial, onde pretende realizar uma série de ações conjuntas com as demais delegacias da região, mas por se tratar de uma Delegacia Especializada, pode agir em qualquer outro município do Estado do Rio Grande do Sul, como já ocorreu quando a Decrab Bagé realizou uma grande operação na cidade de Camaquã.

Os registros de ocorrências continuam sendo formalizados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA) e posteriormente serão encaminhados para a Decrab, que esta localizada na Av. Olavo de Moraes, 969, entrada lateral direita do prédio do Sine. Toda e qualquer denúncia pode ser realizada para o telefone 197, no plantão da DPPA ou para o telefone 3671-1818 diretamente na Decrab Camaquã.