Search
[adsforwp-group id="156022"]

Delegada de Camaquã fala sobre a recuperação de objeto roubado na Escola Rui Barbosa

img_3928_foto_1.jpg

Uma parte dos equipamentos roubados na Escola Municipal Rui Barbosa, foi recuperada na tarde desta terça-feira (14). A delegada Vivian Sander Duarte, titular da Delegacia de Polícia de Camaquã, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Jornal da Acústica, e contou como foi à operação.

A delegada afirmou que dois homens e uma mulher, com passagem pela polícia, foram abordados. “A polícia civil de Dom Feliciano recebeu denúncias afirmando que alguns indivíduos estavam tentando comercializar um equipamento de informática no centro da cidade. Ao abordarem os suspeitos, então encontraram um dos computadores.”

Vivian informou que os suspeitos, todos de Dom Feliciano, foram autuados por receptação qualificada, que se caracteriza quando se recebe um produto roubado com a intenção de comercializar. “Eles admitiram aos policiais que estavam tentando comercializar.”

A delegada contou que não houve dúvida de que o computador recuperado era o mesmo roubado na escola. “Esse bem tem uma característica muito peculiar, já que ele é de cor amarela e nele constam as inscrições do Ministério da Educação.”

“Ainda seguimos a investigação e não temos ainda suspeitos concretos da autoria mas nós já temos bastante indícios que nos indicam quem foram os autores desse crime. Nós devemos averiguar outras informações que nós temos na tentativa de localizar os demais equipamentos da escola”, afirmou Vivian Duarte.

Se alguém tiver alguma informações sobre os criminosos ou os demais objetos deve entrar em contato pelo telefone 197 ou 3671-4996 em Camaquã ou também pelo telefone 3677-1200 em Dom Feliciano.