Search
[adsforwp-group id="156022"]

Delegado detalha investigação de jovem desaparecida em São Lourenço

img_15386_foto_1.jpg

A Polícia Civil segue realizando buscas do desaparecimento da jovem Claudieli Santos, de 19 anos, desaparecida desde o dia 17 de março em São Lourenço do Sul. O delegado Edson Ramalho titular da delegacia de polícia de São Lourenço do Sul, participou ao vivo do programa primeira hora desta segunda-feira (26).

Claudieli está no terceiro mês de gestação e é mãe de um menino de sete meses. A polícia realizou contato com moradores próximos a residência da família e não foi encontrado sinais de violência.

De acordo com a irmã de Claudieli, Márcia Santos, a jovem teria saído de casa por volta das 20h30min de sádado (17) avisando que iria em um baile com um rapaz que seria namorado dela e pai do bebê que carrega.

De acordo com o delegado, o namorado relatou que não saiu para encontrar a jovem no sábado “ele alega que estava sozinho em casa, estamos apurando as informações” afirma.

Conforme o delegado, a Policia Civil solicitou formalmente o registro da operadora de telefone da jovem para verificação das últimas ligações da jovem, mas não obteve retorno da empresa. A polícia acredita que não se trate de um desaparecimento voluntário. Informações sobre a localização da jovem podem ser encaminhadas ao número 53 – 32513330.

Confira a entrevista na íntegra: