Olá amigos leitores, tudo bem com vocês?
Ah, nada como o verão! Aproveitar os refrescantes banhos de mar e piscina. Ao mesmo tempo, se refastelar na canga ou na cadeira pegando aquele bronzeado. Porém, tudo tem seu preço… a estação vai embora deixando, sim, boa lembranças e histórias e, como “herança”, pele ressecada, cabelos opacos, algumas manchas e espinhas. Depois de três meses de sol, areia, sal e vento, é hora de recuperar o estrago!
A exposição prolongada aos raios solares leva não só ao envelhecimento cutâneo, mas também causa danos na pele. Por isso é preciso investir em certos cuidados. Para quem não abre mão de um corpo bronzeado, é preciso redobrar esforços para prevenir os danos causados pelos raios UV e evitar o aparecimento de manchas. Que tal equilibrar a hidratação da pele e uniformizar o relevo cutâneo, deixando aquele aspecto descascado longe de você?
Invista numa boa avaliação e informe-se sobre as novas tecnologias, a dica vai para os peelings de verão, que irão atuar superficialmente e também irão preparar sua pele para os peelings químicos!