Na manhã desta sexta-feira (26), o deputado estadual Zé Nunes (PT) esteve na Acústica FM, a fim de prestar contas do seu mandato em 2015. O parlamentar estava acompanhado do assessor José Carlos Copes e da vereadora Marivone Tavaes. Nunes afirmou que seu desejo é compensar a quantidade significativa de votos que recebeu em Camaquã: “Precisamos estar presentes, atentos e quando chegar alguma coisa importante poder interferir”, afirmou.
Em um contexto estadual, o deputado reafirmou a prioridade para as áreas da segurança e da saúde: “Essas questões estão sofrendo uma dificuldade enorme, são aquelas que a população sente imediatamente”. Nunes admitiu que as áreas estão causando um aniquilamento da autoestima da população: “Se o Estado não conseguir priorizar saúde e segurança não precisa nem existir”, disparou.
O parlamentar concordou que o Estado precisa ter cuidado com a questão financeira: “Mas não tem como abrir mão de questões tão importantes”. Nunes ainda lamentou a lentidão nas obras da BR-116: “É fundamental para a metade sul, dialoga com a nossa autoestima, com a capacidade de oferecer a região para investimentos”.
Por fim, o deputado admitiu que a situação atual da política e do Partido dos Trabalhadores constrange quem realmente milita com honestidade: “Isso repercute, não só o tema da corrupção, mas também temos vivido um desgaste da política. É como se só político fosse corrupto”, lamentou Nunes.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.