Search
[adsforwp-group id="156022"]

Desempregada descobre ser “Presidente da República” do Brasil

img_31438_foto_1.jpg

Trabalhadores de diversas regiões do Brasil, vem registrando dificuldades para o recebimento do Auxílio Emergencial. Em algumas situações, até mesmo que teve o benefício negado, poderá buscar uma nova avaliação.

Porém, um fato inusitado vem chamando da atenção pela fora inusitada que aconteceu. Desempregada, a moradora do Espírito Santo, Adeyula Dias Barbosa Rodrigues, descobriu que teve o auxílio emergencial negado, por ser “Presidente da República”. Um outro motivo apresentado pela negativa, é que ela também seria secretária de estado de educação.

Segundo o jornal A Gazeta, a mulher chegou a trabalhar na Secretaria de Educação, mas exercia a função de cuidadora infantil, através de um contrato que foi encerrado em agosto do ano passado. Antes, Adeyula exerceu o cargo de auxiliar de secretaria pela Prefeitura de Vila Velha.

“Acabei sendo prejudicada devido aos erros de vários órgãos. Ninguém dá um direcionamento do que devo fazer. Eu ligo para o 111 (número do auxílio emergencial) e eles alegam que não tenho direito ao auxílio emergencial. Segundo eles, estou trabalhando. Porém, estou desempregada de agosto de 2019”, disse ela ao jornal.

Ela agora busca de diversas formas mostrar que aconteceu um equívoco, na esperança de poder receber o benefício, que neste momento em que está desempregada, proporcionaria uma amenização nos efeitos econômicos que enfrenta.