Search
[adsforwp-group id="156022"]

Diretor de esportes de Camaquã declara que não se arrepende de ofensas contra skatista

img_28209_foto_1.jpg

O diretor de esportes de Camaquã, Celiomar Garcia, concedeu entrevista à reportagem da Rádio Acústica FM, na tarde desta terça-feira (14). O gestor falou sobre a polêmica que ele se envolveu com o skatista Thiago Pingo. Em um diálogo na rede social Facebook, Garcia bateu boca com o esportista e chegou a proferir ofensas contra Pingo.

Em entrevista ao repórter Lennon Haas, Garcia declarou que não se arrepende das suas declarações contra o Pingo, alegando que não irá mudar seu comportamento: “Minha própria família não comunga com as coisas que eu faço”, declarou. O diretor de esportes ainda disse que não teme perder seu cargo: “Não morrerei de fome se eu sair daqui amanhã”, declarou. Além disso, Garcia ainda afirmou que não teria mágoa do prefeito Ivo Ferreira caso ele opte por essa decisão.

O diretor de esportes alega que agiu desta forma porque recebeu insinuações de que teria desviado dinheiro: “Eu falo o que eu quero quando o cara não age com respeito comigo”, declarou. Celiomar Garcia ainda falou que não concorda com o atual local onde está a pista de skate, ao lado do Ginásio de Esportes de Camaquã: “Se a polícia ir lá vai encontrar um milhão de gente fumando maconha e usando drogas”, explicou.

Confira a entrevista na íntegra: