Reprodução FGFTV
Um ato de covardia acarretou na suspensão da partida entre Guarani, de Venâncio Áries e São Paulo, de Rio Grande. O jogador William Ribeiro, camisa 10 do Leão do Parque, agrediu com chutes o árbitro da partida, Rodrigo Crivellaro. O fato ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo. O jogo é válido pela Série A2 do campeonato gaúcho e estava sendo disputado no estádio Edmundo Feix, em Venâncio Áires.
Crivellaro teve que ser removido às pressas para o hospital do município após a agressão, e segundo relatos, foi levado desacordado. Informações preliminares dão conta de que ele está consciente, porém, ainda não houve pronunciamento oficial sobre o estado de saúde do juíz.
O jogador foi levado pela Brigada Militar para a delegacia para registro criminal. Por meio da sua conta oficial no Twitter, o Sport Club São Paulo lamentou o ocorrido e irá se pronunciar por meio de nota.
Além do clube, o Twitter oficial da competição, bem como a conta da Federação Gaúcha de Futebol, repudiaram a atitude do meia tricolor.
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
This website uses cookies.