Search
Festival de Inverno

Divulgadas atrações do 3º Festival de Inverno Lourenciano

Confira quais atividades já estão confirmadas para 2023
Foto: Ilustração/Divulgação
Foto: Ilustração/Divulgação

A cidade de São Lourenço do Sul, já está preparando a realização do seu 3º Festival de Inverno Lourenciano.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

O evento acontece de 04 a 13 de agosto, na Praça Central, com muitas atrações.

Neste ano, o festival contará com feiras de comércio, indústria, serviços, turismo, agronegócios e agricultura familiar, palestras, seminários, gastronomia típica local e diversas apresentações culturais.

Na semana passada, Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) e a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul reuniram-se na sede do Poder Executivo. Na oportunidade, foram alinhadas diversas ações que estarão presentes na programação da 3ª Multifeira, fruto da parceria entre as instituições para mais uma edição do evento.

A Tracker Net 360º em parceira com o SLS Turismo, levará ao 3º Festival de Inverno de São Lourenço do Sul, uma palestra sobre os avanços tecnológicos para empreendedores e para o público em geral. A atração mostrará como a Realidade Virtual (VR), Realidade Aumentada (AR) e o Google Maps/Meu Negócio, podem ajudar a alavancar as receitas, gerar engajamento e atrair novos consumidores.

No dia 05 de agosto (sábado), às 17h, haverá bate-papo sobre: “Certezas e Incertezas do Cenário Econômico Atual” com Patrícia Palermo. A ação acontece em parceria com a Unicred. Vagas limitadas. Faça sua inscrição em:  https://materiais.unicredintegracao.com.br/3-festival-de

A Banda Rosa’s é atração musical confirmada no 3º Festival de Inverno Lourenciano! Dia 09 de agosto, o show acontece no pavilhão de Shows da Multifeira.

Dia 09 de agosto, as 19h30, o pavilhão de eventos da Multifeira recebe Dr. Anderson Trautmann Cardoso, Vice-Presidente da CACB, Dr. Diogo Vidor, Consultor Tributário da AGV e a Jornalista de Economia do Grupo RBS, Giane Guerra como mediadora para debate e apresentação da nova reforma tributária e os desafios para setores produtivos e população em geral.

Dia 10 de agosto, em comemoração ao aniversário da Associação Comercial e Industrial, o pavilhão da Multifeira lhe espera para a apresentação do humorista gaúcho, Guri de Uruguaiana.

Durante o evento, também será realizado o 1º Festival do Peixe na Taquara. A atração acontecerá diariamente no pavilhão do Festival de Inverno, apresentando um dos principais pratos da culinária típica lourenciana. A ação é uma realização da ACI/CDL e da empresa associada Japesca.

Nos próximos dias, os organizadores estarão divulgando mais atrações para o evento de 2023.

Tags: Cidades, Cultura, Região, Rio Grande do Sul, São Lourenço do Sul, Variedades