Search
[adsforwp-group id="156022"]

Do amor ao ódio: Mulher vai visitar marido com Covid-19 e descobre amante

img_40609_foto_1.jpg

Um caso inusitado chocou a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Um militar do Corpo de Bombeiros testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado. Logo, seu caso se agravou e então sua esposa foi avisada que ele teria que ser intubado. A mulher, casada com o bombeiro há pelo menos 20 anos, revelou que o marido havia ligado para ela, informando que seria internado, mas que não havia a necessidade de acompanhante, pois ele estava melhorando. Porém, ela ficou aflita com o quadro de saúde do marido e decidiu ir de surpresa ao hospital.

Ao chegar no local e pedir informações do familiar, foi notificada pelos funcionários que o homem estava sendo acompanhando pela namorada. De acordo com informações, uma amante do homem havia dado entrada no hospital como acompanhante do paciente.

Para descobrir a traição, a mulher percorreu o hospital até o momento que localizou a amante, que seria sua amiga. Após tentar falar com o marido, ele a mandou embora com a justificativa de que a acompanhante seria a partir daquele momento, a responsável por seu tratamento, incluindo a tomada de decisão acerca de intubação ou não.

Após a confusão e o choque da esposa, ela se encaminhou até a delegacia da cidade e registrou o caso como preservação de direito.