Search
Oportunidade na região

Dom Feliciano oferece curso de salgados para a comunidade

Dom Feliciano oferece curso de salgados para a comunidade. Foto: Ilustração/Divulgação
Dom Feliciano oferece curso de salgados para a comunidade. Foto: Ilustração/Divulgação

A Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Dom Feliciano está promovendo um curso de salgados, voltado para os moradores do município. A iniciativa tem como objetivo capacitar os participantes na produção de salgados variados, oferecendo oportunidades de geração de renda e desenvolvimento de habilidades culinárias.

O curso será ministrado pela professora Lourdes Kawka, reconhecida pela sua vasta experiência na área de culinária. Ela compartilhará suas técnicas e segredos na produção dos mais deliciosos salgados, abordando desde a escolha dos ingredientes até as etapas finais de montagem e apresentação.

As aulas serão realizadas nos dias 13 e 20 de junho (ou 14 e 21 de junho, de acordo com a preferência do participante), nos turnos da manhã e tarde, proporcionando flexibilidade para que mais pessoas possam participar.

Serão abordados diversos tipos de salgados, como coxinhas, rissoles, empadas, entre outros, possibilitando aos participantes ampliar seu conhecimento e diversificar seu repertório gastronômico.

As inscrições podem ser realizadas de forma fácil e rápida através do WhatsApp, pelo número (51) 99873-2971. Também é possível realizar inscrições presenciais na Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Vespasiano Corrêa, 460.

O curso de salgados é uma excelente oportunidade para os interessados em aprimorar suas habilidades culinárias e buscar novas formas de empreender. Além disso, é uma ótima opção para aqueles que buscam uma atividade prazerosa e criativa para realizar no tempo livre.

Participe desse curso e descubra todo o sabor e potencial dos salgados. Não perca a chance de aprender com uma profissional capacitada e compartilhar momentos de aprendizado e confraternização com os demais participantes.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social pelo telefone (51) 3677-1326 ou visite o local de inscrição.

Texto: Assessoria de Comunicação

Tags: Dom Feliciano, Educação, Oportunidades, Região