Uma Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deverá ser inaugurada no inicio do de 2022 em Camaquã, conforme detalhou a delegada da 29ª Delegacia Regional de Polícia, Carla Kuhn. Em entrevista durante o programa Esquina Democrática, a delegada ainda apontou o reforço no efetivo na Decrab.
– Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
Conforme Kun, responsável pela articulação entre o Governo do Estado e Delegacia de Polícia, a instalação de uma unidade no inicio do próximo ano na cidade será importante: “infelizmente o tráfico de drogas é um crime que tem crescido muito”, detalha.
Em outras oportunidades a delegada já havia informado que a equipe da Draco já atuava em Camaquã, inclusive um veículo de luxo, utilizado por criminosos passou por transformação e serve como apoio nas ações da futura instalação. O automóvel está disponível para operações em Camaquã.
A Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) irá receber três servidores e a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento mais dois servidores. Segundo a delegada ainda não há uma data prevista para início do efetivo no município. A ação foi possível com apoio de lideranças políticas da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Camaquã.
Confira:
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.