Assaltantes atacaram duas agências bancárias do Banrisul na madrugada desta quarta-feira (3) em Miraguaí, no noroeste gaúcho, e em Ibarama, na Serra. Os criminosos fugiram e a polícia faz buscas.
Em Miraguaí, um grupo de assaltantes destruiu o banco com uso de explosivos por volta das 2h45min. Segundo a Polícia Civil, pelo menos cinco homens efetuaram o ataque. Durante o roubo, um ônibus que saiu de Redentora com trabalhadores que seguiam para um frigorífico em Santa Catarina passou pelo local. Os criminosos, então, atiraram contra o veículo e atingiram o motor e os vidros.
Pelo menos 10 pessoas que estavam no veículo foram feitas reféns. Logo em seguida, os criminosos fugiram em uma Ecosport vermelha em direção a Tenente Portela. Ninguém ficou ferido. Ao perseguir o grupo, uma viatura da Brigada Militar teve os pneus furados por miguelitos (ferros retorcidos espalhados pela via).
Outro ataque a uma agência do Banrisul, também com uso de explosivos, ocorreu no mesmo horário em Ibarama. Pelo menos seis criminosos efetivaram o ataque com explosivos e acessaram o dinheiro do cofre da agência. O valor levado não foi informado. Além disso, espalharam miguelitos (ferros retorcidos) pelo chão na fuga.
Segundo a Polícia Civil, não houve reféns nem confronto. Uma equipe da perícia de Santa Maria foi deslocada para o local. A polícia faz cerco nas regiões em busca dos criminosos.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.