Em São Lourenço do Sul, duas famílias foram desalojadas após terem prejuízos causados pelos temporais que atingiram o estado neste final de semana. Os moradores foram atendidos pela Defesa Civil e pelos Bombeiros, que prestaram auxílio aos moradores.
Durante entrevista concedida ao programa Primeira Hora da Rádio Acústica FM, o prefeito do município, Rudinei Harter, falou sobre o trabalho rápido das equipes, principalmente no desbloqueio de estradas do município, onde a queda e árvores prejudicava a trafegabilidade, principalmente na ERS-265.
Os principais danos ocorreram nas localidades de Boqueirão e Rincão, no interior do município, onde galpões acabaram caindo devido a ação do temporal. A Defesa Civil esteve de prontidão e rapidamente atuou no enfrentamento dos problemas.
O maior transtorno está relacionado a falta de energia elétrica, que atingia cerca de 2,4 mil clientes em São Lourenço do Sul, na manhã desta segunda-feira (24).
Segundo o prefeito, neste ano quatro famílias já haviam sido desalojadas devido a ação das cheias do Arroio São Lourenço. Ele destacou que os números não foram maiores, devido aos trabalhos de desassoreamento executados por uma draga cedida através de convênio com o governo do estado.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.