Search

Duas motocicletas são furtadas durante o final de semana em Camaquã

img_22027_foto_1.jpg

Dois casos de furto de motocicleta foram registrados em Camaquã durante o final de semana. O primeiro caso ocorreu na localidade de Passo do Medina, onde a vítima deixou o veículo estacionado na área da residência.

A motocicleta é uma Honda CG/125 Titan ES 2001/2002, de cor prata. O veículo tem os manetes de cor amarela e tampa do ventil dos pneus, de cor azul. A vítima não tem testemunhas e nem suspeitos do fato.

No outro caso, a vítima registrou o furto de uma motocicleta Honda CG 125 no domingo (31) e, em seguida, seguiu na busca pelo veículo. No início da tarde, a motocicleta foi encontrada abandonada em um mato próximo à subestação, situada no bairro Santa Marta. O veículo estava sem a placa e sem os piscas traseiros.