Search
[adsforwp-group id="156022"]
Briga em meio ao público

Duas pessoas são detidas durante confusão em partida de futsal em Camaquã

Brigas ocorreram após as semifinais da Taça Camaquã no ginásio de esportes
Duas pessoas são detidas durante confusão em partida de futsal em Camaquã
Foto: Valério Weege/Acústica FM

A noite desta quinta-feira (17) terminou com uma confusão ao final dos jogos decisivos pela 27ª e penúltima rodada da Taça Camaquã de Futsal. As semifinais foram disputadas pela competição que é realizada no Ginásio Municipal de Esportes do município.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Após o apito final do árbitro da partida entre Vélez da Granja e Frankfurt pela primeira divisão, teve início uma confusão nas proximidades do vestiário. Foi então que policiais da Força Tática da Brigada Militar foram chamados para conter a situação.

Foram disparadas balas de borracha, com o intuito de que os envolvidos se dispersassem. Pelas redes sociais, há relatos de pessoas que tiveram ferimentos em meio ao tumulto. Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram cenas de agressões em meio da confusão.

Momentos depois, uma nova briga foi registrada na área externa do ginásio, mobilizando mais uma vez a ação de policiais militares. Duas pessoas acabaram detidas e foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), onde prestaram esclarecimentos.

De acordo com a prefeitura, os jogos acontecem com a presença de empresa privada contratada pelo município, além de parceria com a Brigada Militar, para garantir a segurança dos atletas e do público.

Não há informações oficiais sobre o que teria causado o tumulto entre o público. Fontes ouvidas pela reportagem afirmam que há um clima de grande rivalidade entre equipes e que isso poderia ter contribuído para o início das discussões.

A grande final do torneio acontece às 16h deste sábado (19).

Imagem mostra confusão ao lado de fora do ginásio de esportes. Foto: Valério Weege/Acústica FM

Tags: Camaquã, Cidades, Esporte, Polícia, Região, Violência