Search
Prisão em Flagrante

Dupla é presa em flagrante em Camaquã após furto de uma moto

Um deles foi preso pela segunda vez em uma semana pelo mesmo crime
Acusado de esfaquear homem no pescoço é preso em Canguçu
Acusado de esfaquear homem no pescoço é preso em Canguçu. Foto: Acústica FM

Dois homens acabaram presos em flagrante na noite deste domingo (18) pelo crime de furto de uma motocicleta. A prisão aconteceu na Rua Major João Meirelles em Camaquã.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Uma moto de cor vermelha foi furtada de uma propriedade rural no município de Chuvisca, juntamente com outros objetos. Vizinhos avistaram um individuo que já possui ocorrências policiais, rondando naquela região e imediatamente alertaram a Brigada Militar.

O mesmo elemento já havia sido preso na semana passada com uma motocicleta furtada também do município de Chuvisca.

Um policial de folga visualizou um homem com uma moto sem placas, o que levantou suspeitas e o mesmo acompanhou a distância a situação, informando a sala de operações da corporação.

Já na rua Major João Meireles, policiais da Força Tática da Brigada Militar efetuaram a abordagem ao elemento. Ele tentou fugir a pé, mas acabou sendo contido pelos policiais.

O preso apresentava comportamento agressivo com os policiais e tinha sinais de embriaguez. Após confirmação de que a motocicleta era furtada, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), antes de ser levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), onde foram formalizados os procedimentos cabíveis ao caso.

A moto foi recolhida por meio de um guincho e será restituída ao seu proprietário.

Tags: Camaquã, Cidades, Costa Doce, Furto, Polícia, Região