Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (25) suspeitos de furtar gado de uma propriedade rural em Rio Grande. A dupla, de 27 e 52 anos, foi flagrada pela polícia com mais de 20 animais que pertenciam à propriedade de um produtor de 86 anos.
O fato aconteceu ocorreu na localidade de Povo Novo. A Brigada Militar foi acionada pelo produtor após ele perceber o sumiço de alguns animais e se deparar com arames da fazenda cortados. Durante as buscas, uma testemunha disse onde os suspeitos poderiam estar, em uma propriedade de Capão Seco, na mesma cidade.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou 27 bovinos confinados. A dupla havia furtado 38 animais, com valor estimado em até R$ 150 mil, mas parte deles foi perdida na estrada. Além do gado, foram apreendidos cerca de 100 kg de carne bovina, duas espingardas, munição, uma motosserra, pólvora e outros objetos.
A dupla foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro da cidade e, depois, apresentada na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA). De lá, foram levados para a Penitenciária Estadual do Rio Grande.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.