Um veiculo Chevrolet Monza de cor azul foi furtado na noite desta quinta-feira (28) no interior de Camaquã. O crime ocorreu na localidade de Galpões e os autores do furto fugiram rumo a região do Bonito.
A polícia acredita que o furto tenha sido cometido pelos atiradores que executaram um adolescente momentos antes, no bairro Bom Sucesso.
Os ocupantes do Fiat Siena perderam o controle e colidiram o automóvel contra um barranco. Eles perceberam a aproximação de uma viatura da Brigada Militar e acabaram fugindo por uma área de mata.
Em seguida eles invadiram uma propriedade rural, onde encontraram o Monza que foi usado para continuar a fuga.
Adolescente de 17 anos é assassinado no bairro Bom Sucesso
A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (28) no bairro Bom Sucesso em Camaquã. Um jovem de 17 anos foi executado com diversos disparos de arma de fogo.
Ao menos cinco homens armados chegaram em uma residência da rua João Beckel, se passando por policiais. Eles efetuaram diversos disparos contra o jovem Kaue Britto da Silva que morreu na hora.
Em seguida os elementos fugiram em alta velocidade, em um Fiat Siena de cor vermelha escura, tomando rumo ignorado. Ao tomar ciência do crime, a Brigada Militar iniciou diligências com o intuito de encontrar os atiradores.
Até às 20h30, ninguém havia sido preso pelo crime. Não há informações oficiais sobre o que teria motivado a execução.
A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos necessários. O Instituto Geral de Perícias precisa realizar o levantamento do local, para que o corpo possa ser encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) em Pelotas.
Segundo testemunhas, os atiradores possuíam armas de grosso calibre. Este é o 19° homicídio na cidade de Camaquã no ano de 2021.