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Elden Ring ganha novas informações vazadas: confira

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Elden Ring é tão difícil quanto Dark Souls 3, mas oferece aos jogadores mais maneiras de enfrentar os desafios.

Isso é de acordo com o diretor Hidetaka Miyazaki, que discutiu a dificuldade do jogo em uma entrevista recente à revista japonesa Famitsu (traduzida pela Frontline Gaming Japan ). Miyazaki explica que, em vez de diminuir abertamente a dificuldade, o FromSoftware se propôs a dar aos jogadores mais maneiras de superar conteúdos difíceis. Com isso em mente, ele descreve Elden Ring como um jogo que é “muito difícil, mas pode ser controlado”. 

Elden Ring é tão difícil quanto Dark Souls 3, mas a jogabilidade do Elden Ring é carregada com maneiras de personalizar seu personagem, estilo de luta e até mesmo seu grupo. Furtividade é uma opção muito mais viável e sofisticada no Elden Ring, por exemplo, e você pode chamar aliados NPC colecionáveis ​​para ajudá-lo na batalha. Com acesso a cerca de 100 habilidades com armas vagamente baseadas nas de Dark Souls 3 – mas não mais vinculadas a armas individuais – você também tem muito mais controle sobre seus ataques. 

O multijogador também está disponível como uma forma de compensar a dificuldade do jogo por meio de uma cooperação alegre e, embora isso não seja nada novo para os RPGs de ação da FromSoftware, Elden Ring empurra o multijogador de uma forma única e saborosa. Simplificando, você e seus amigos – e quantas pessoas você quiser, na verdade – podem criar grupos multijogador Elden Ring que tornam mais fácil encontrar e compartilhar as mensagens uns dos outros no jogo. Em outras palavras, você pode optar por uma rede de aliados de apoio apenas digitando uma palavra-chave. Isso deve tornar o Lands Between mais navegável, ou pelo menos menos solitário.