Search
[adsforwp-group id="156022"]
ELEIÇÕES 2024

Eleições 2024: pré-candidatos de oposição pretendem atrair investimentos para Camaquã

Marcos Maranata e Renato Nogueira foram entrevistados nesta quinta-feira na Acústica
Eleições 2024: pré-candidatos de oposição pretendem atrair investimentos para Camaquã
Fotos: Diego Costa/Acústica FM

Na manhã desta quinta-feira (25), os pré-candidatos de oposição ao atual governo em Camaquã, Marcos Maranata (Progressistas) e Renato Nogueira (PDT), concederam entrevista exclusiva para a Rádio Acústica FM. Ambos dialogaram sobre os mais diversos temas relacionados a política local e as eleições 2024.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A aliança deles é considerada histórica, tendo em vista que os dois partidos caminhavam em lados opostos em eleições passadas. Segundo as duas agremiações, a aliança tem como objetivo o desenvolvimento e o bem-estar da população de Camaquã.

Nas eleições 2024, os dois acreditam na busca de incentivos econômicos

Ambos acreditam que há a necessidade de medidas que possam atrair novos investimentos para o município. Renato Nogueira disse que acredita que exemplos de outros lugares podem ser usados no fomento ao emprego e a renda, mediante políticas de incentivo.

“Tem que existir políticas de incentivo, inclusive fiscal, conforme for a geração desse emprego e renda no nosso município”, avaliou Nogueira.

Marcos Maranata acredita que o município deve iniciar o pensamento em novas formas de escoação. Ele afirma que a proximidades de Camaquã com a Lagoa dos Patos, deve ser usada a seu favor.

“Nós estamos a 30 quilômetros da Lagoa dos Patos e precisamos começar a pensar no escoamento da nossa safra e dos nossos produtos também via água”, disse Maranata.

O outro pré-candidato a prefeito nas eleições 2024 no município, representa a chapa de situação ao atual governo. Abner Dillmann (PSDB), será entrevistado por Oberti Martins, no programa Primeira Hora do próximo sábado, dia 27 de abril.

As eleições municipais em 2024 ocorrerão em 6 de outubro. Os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.568 municípios do país. As convenções partidárias para a escolha dos candidatos deverão ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto.

Assista como foi a entrevista:

Tags: Camaquã, Cidades, Costa Doce, eleições 2024, Política