Search
[adsforwp-group id="156022"]
POLÍTICA

Eleições 2024: Rádio Acústica FM cancela debate eleitoral com candidatos a prefeitura de Arambaré após temporais

Emissora reforça cobertura das eleições; Confira cronograma de debates na Costa Doce
Eleições 2024: Rádio Acústica FM cancela debate eleitoral com candidatos a prefeitura de Arambaré após temporais
Eleições 2024: Rádio Acústica FM cancela debate eleitoral com candidatos a prefeitura de Arambaré após temporais. Foto: Acústica FM

A Rádio Acústica FM cancelou nesta quarta-feira (25), o debate eleitoral com os candidatos à prefeitura de Arambaré. A emissora realiza uma ampla cobertura das Eleições 2024, mas em decorrência dos transtornos climáticos que atingem a Costa Doce, congelou o cronograma de debates.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O debate, promovido pela emissora e realizado no Teatro do Sesc, reunirá em nova data, os candidatos Iago Kielermann (PDT), Jardel Cardoso (PP) e Paulinho Mendes para um embate acalorado. Os candidatos apresentarão suas propostas para a cidade e trocaram críticas sobre as gestões anteriores e os projetos apresentados por cada um.

Rádio Acústica FM realiza dez debates decisivos com candidatos da região

A Rádio Acústica FM preparou uma cobertura especial para as Eleições 2024. Na próxima semana, a emissora dá início a uma série de dez debates entre os candidatos às prefeituras da sua região de cobertura, oferecendo à população a oportunidade de conhecer melhor as propostas de cada um e tomar uma decisão mais consciente no dia da votação.

Os debates, mediados pelo experiente jornalista Rodrigo Vicente, serão transmitidos ao vivo e prometem ser um momento crucial para a campanha eleitoral. A dinâmica dos encontros contará com quatro blocos de aproximadamente 20 minutos cada, nos quais os candidatos poderão apresentar suas ideias e responder às perguntas entre eles.

Para garantir a isonomia e o bom andamento dos debates, a ordem de fala dos candidatos será definida por sorteio realizado ao vivo no início de cada encontro. Além disso, uma equipe de advogados especializados em direito eleitoral estará presente para acompanhar o processo e garantir que tudo ocorra dentro das normas estabelecidas previamente entre os representantes das candidaturas.

Além de serem transmitidos pelo Rádio FM 97,7, pelo canal da Acústica no YouTube e sua página oficial no Facebook, neste ano os debates também serão transmitidos através da TV aberta, através da SulTV, no canal 42. A intenção é oferecer um espaço para que os candidatos possam debater as principais demandas da população e apresentar suas soluções para os problemas da cidade.

Não perca a oportunidade de acompanhar os debates na Rádio Acústica FM e tire suas próprias conclusões sobre os candidatos. A sua participação é fundamental para construir um futuro melhor para a nossa cidade.

A cobertura das eleições pela Rádio Acústica FM, tem o patrocínio de: Sindilojas Costa Doce – A voz do comércio e Osirnet – Sempre ao seu lado. O apoio é de Gomes Dull Engenharia e Segurança União.

Confira abaixo as datas dos grandes debates das Eleições 2024:

23/09 – segunda-feira – candidatos a vice-prefeitos de Camaquã no teatro do Sesc, às 20h.

 

24/09 – terça-feira – candidatos a prefeitos de Tapes no teatro do Sesc, às 20h.

 

25/09 – quarta-feira – candidatos a prefeitos de Arambaré no teatro do Sesc, às 20h. (CANCELADO)

 

26/09 – quinta-feira – candidatos a prefeitos de Sentinela do Sul no teatro do Sesc, às 20h.

 

27/09 – sexta-feira – candidatos a prefeitos de Chuvisca no teatro do Sesc, às 20h.

 

28/09 – sábado – candidatos a prefeitos de São Lourenço do Sul no teatro do Sesc, às 19h.

 

30/09 – segunda-feira – candidatos a prefeito de Cristal no teatro do Sesc, às 20h.

 

01/10 – terça-feira – candidatos a prefeitos de Dom Feliciano no teatro do Sesc, às 20h.

 

02/10 – quarta-feira – candidatos a prefeitos de Cerro Grande do Sul no teatro do Sesc, às 20h.

 

03/10 – quinta-feira – candidatos a prefeitos de Camaquã no teatro do Sesc, às 20h.

Tags: eleição, eleições 2024, Política