Divulgação
O magnata dos negócios e CEO da Tesla – Elon Musk – disse que nunca pediu aos indivíduos que distribuíssem sua riqueza em criptomoedas. Ele lembrou que investiu pessoalmente em bitcoin, no entanto, isso representa uma pequena porcentagem de seu capital total.
O homem mais rico do mundo – Elon Musk – exibiu seus pensamentos sobre o setor de criptomoedas várias vezes, e é seguro dizer que muitas vezes seus comentários afetaram o mercado. Por exemplo, no ano passado, o empresário prometeu colocar “um Dogecoin literal” na “lua literal”, o que elevou o preço do memecoin em 35% minutos depois.
Em outra ocasião, ele mencionou “Baby Doge” em um de seus tweets. Pouco depois, a avaliação em dólares da Baby Doge Coin disparou quase 90%.
No entanto, em uma entrevista recente para a Bloomberg, Musk afirmou que não pressionou as pessoas a ingressarem no ecossistema de criptomoedas:
“Eu nunca disse que as pessoas deveriam investir em criptomoedas.”
No verão passado, o bilionário admitiu ter Bitcoin, Ethereum e Dogecoin. Durante sua aparição mais recente, ele lembrou que o BTC faz parte de seu portfólio, mas é uma pequena proporção de sua riqueza total:
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
This website uses cookies.