A Seleção Brasileira entra em campo nesta noite, às 22h, no Estádio Castelão, em Fortaleza. O adversário é a Venezuela, que se em outros tempos não gerava preocupação, agora deixa receoso o torcedor que viu o Brasil perder para o Chile na estreia das Eliminatórias. O time não contará com David Luiz, lesionado. Outras mudanças na equipe devem ser promovidas por Dunga.
Marquinhos entra na zaga, ao lado de Miranda. Filipe Luis deve ganhar a posição de Marcelo, na esquerda. No meio, Oscar e Lucas Lima disputam uma vaga e no ataque, Hulk e Ricardo Oliveira disputam outra. Nomes como Lucas Moura e Renato Augusto também podem aparecer no time titular, mas são menos prováveis.
Será o último jogo do Brasil sem Neymar, que volta diante da Argentina daqui a exatamente um mês, em solo argentino.
Já a Venezuela, conta com um time experiente que vem crescendo nas últimas temporadas, mas que ainda busca sua primeira Copa. Formado na base do Barcelona, o atacante Jeffren é uma das esperanças de gols, ao lado de Rondón, atacante do West Bromwich.
Prováveis escalações
Brasil: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar (Lucas Lima), Willian e Douglas Costa; Ricardo Oliveira (Hulk)
Venezuela: Baroja, Rosales, Vizcarrondo, Amorebieta e Cichero; Rincón, González e Seijas; Falcón, Jeffrén e Rondón
Horário: 22h