Search
[adsforwp-group id="156022"]

Em busca do G-4, Inter encara um São Paulo desfalcado no Morumbi

img_4719_foto_1.jpg

O Inter entra em campo neste sábado, as 19h30 no Morumbi, que deve estar vazio por conta dos 12 desfalques paulistas, para enfrentar o São Paulo. A oportunidade é única para avançar na tabela do Brasileirão e seguir mirando o G-4.

O zagueiro Ernando reconhece que a campanha fora do Beira-Rio precisa melhorar urgentemente: “Sem dúvidas, estamos devendo um melhor rendimento e, para almejarmos algo maior, não podemos limitarmos a ganhar somente em casa”.

O técnico Argel, sempre detalhista, fez uma reunião com os jogadores na sexta, à noite, no luxuoso hotel onde está hospedada a delegação do Inter, no Bairro Brooklin. O motivo: apresentar o time do São Paulo, que está muito combalido para o compromisso desta noite.

A principal estrela do clube paulista, Alexandre Pato, está suspenso, e Ernando não se faz de rogado. Soltou um sorriso admitindo: “Não enfrentá-lo é muito bom”.

Além de Pato, Rogério Ceni, com um edema na coxa, desfalca o time paulista. A lista de baixas do técnico Juan Carlos Osorio não para por aí. Também estão fora o lateral-direito Bruno, quatro zagueiros (Luiz Eduardo, Rodrigo Caio, Lucão e Breno), o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Thiago Mendes e Wesley e o atacante Luis Fabiano.