Search
[adsforwp-group id="156022"]

Em depoimento, vítima de disparos em Camaquã diz que não conhece atiradores

img_28693_foto_1.jpg

Um Honda Civic foi utilizado pelos autores dos disparos que feriram um homem na noite desta quinta-feira (30) em Camaquã. O carro estava estacionado nas proximidades da residência onde ocorreu o ataque, onde mais de dez tiros foram disparados com o intuito de assassinar José Elmar De Oliveira Quadros, também conhecido pelo apelido de “Nego”.

A vítima estava em sua casa, que fica localizada na rua Sete de Setembro, no bairro Floresta. Ele percebeu mais cedo que havia um carro parado na esquina de sua casa e que nele havia quatro pessoas.

Ao fechar o portão de casa, a vítima disse em depoimento, que foi surpreendida pelos elementos que chegaram atirando. Uma criança que estava dentro do pátio da casa, ficou bem próxima dos criminosos que efetuaram diversos disparos, acertando três deles de raspão na vítima.

Imagens obtidas pela reportagem da Acústica, mostram a ação criminosa. No vídeo é possível ver que um dos filhos da vítima tentou intervir, mas foi ameaçado pelos atiradores.

Assista ao vídeo que mostra o momento do ataque:

A Polícia Civil segue buscando informações, que serão utilizadas no inquérito policial, que assim que for concluído, será encaminhado ao Poder Judiciário. Denúncias anônimas que colaborem com o serviço da polícia, podem ser fornecidas através do número 197 da Polícia Civil.