Search
[adsforwp-group id="156022"]

Em dois espetáculos, Guri de Uruguaiana lota teatro do Sesc em Camaquã

img_6767_foto_1.jpg

A passagem do Guri de Uruguaiana por Camaquã foi marcada por dois dias de muita diversão. Na quinta e na sexta-feira (21 e 22), o personagem interpretado por Jair Kobe lotou o Teatro do Sesc. Os ingressos esgotaram uma semana antes do show.

Durante os dias que esteve no município, o Guri fez sucesso por onde passou. Na sexta-feira, o personagem participou do Primeira Hora, no estúdio da Acústica FM. Durante o programa matinal, o humorista bateu papo com os apresentadores Fábio Renner e Kadu Ribeiro, e com a personagem Tia Ledinha, do humorístico Zap Zap.

O Guri de Uruguaina também aproveitou a passagem por Camaquã para se exercitar na academia do Sesc. O personagem é conhecido por ser uma das figuras mais queridas e simbólicas do Rio Grande do Sul na atualidade. Por onde passa, arranca aplausos e lota apresentações.

Um gaudério de muitas andanças, o Guri, sempre acompanhado de seu fiel escudeiro Licurgo, o gaúcho emo, interpreta o Canto Alegretense – uma espécie de hino ao tradicionalismo – sempre ao ritmo de músicas nacionais e internacionais consagradas. Talvez um dos segredos de seu grande sucesso e identificação com o público seja a qualidade de suas piadas, que despertam muitos risos na plateia sem nenhuma apelação.