Search
[adsforwp-group id="156022"]

Em entrevista exclusiva, empresário rebate boato sobre foco de coronavírus em Camaquã

img_31638_foto_1.jpg

Os empresários Nilson Winke Bartz e Flávia Rosane Latosinski participaram do programa Primeira Hora na manhã desta sexta-feira (15), para rebater boatos que circulam nas redes sociais, que a empresa seria foco de coronavírus no município. O casal é proprietário das lojas Sensação e Econômica Confecções.

Acompanhados do presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais, os empresários relataram que tomaram conhecimento através de uma funcionária, de que um de seus familiares estaria entre os diagnosticados com coronavírus, no município de Dom Feliciano. Imediatamente encaminharam a funcionária para realizar um teste em um laboratório no município, que detectou a presença de anticorpos da COVID-19 na mulher. Ela já não está mais com a doença, é considerada curada e nem sabe em qual momento foi infectada.

Ainda conforme o empresário, todos os colaboradores passaram por testes rápidos para detecção de Covid-19, realizado através da Secretaria Municipal de Saúde. Os resultados foram apresentados à Rádio Acústica FM e todos deram negativo. Mesmo estando curada da doença, a funcionária que apresentou anticorpos para covid-19 no exame feito em laboratório está afastada de suas funções.

Nas redes sociais e nos aplicativos de troca de mensagens, a empresa é alvo de boatos maldoso. “A ferramenta do celular tem dois lados. Infelizmente estão usando o lado errado dessa ferramenta que se torna um revólver. Peço que as pessoas se coloquem no meu lugar, da minha esposa e dos nossos colaboradores”, pediu Nilson.

 

Assista a entrevista na íntegra: