Faltou pouco para o Colorado bater o atual campeão da América em Buenos Aires. Em um duelo eletrizante entre dois gigantes do futebol sul-americano, Internacional e River Plate empataram em 2 a 2 na noite desta terça-feira, no Monumental de Núnez, pela última rodada do Grupo 1 da Libertadores.
Os donos da casa saíram na frente, mas Rafael Sobis empatou no finalzinho do primeiro tempo. Na etapa final, dominada pelo Colorado, Sobis voltou a marcar, em cobrança de pênalti, e virou o placar em Buenos Aires. Porém, aos 47min, Pratto igualou o placar, repetindo escore da partida de ida, em Porto Alegre.
O Inter encerra a fase classificatória de forma invicta e na liderança do Grupo 1, com 14 pontos, quatro à frente do segundo colocado, o próprio River. O adversário nas oitavas de final da maior competição do continente será definido em sorteio na sede da Conmebol, em Assunção-PAR, na próxima segunda-feira (13/5). O Colorado terá a vantagem de jogar a segunda partida no Beira-Rio. O jogo de ida será disputado somente após a Copa América, em julho.
O Colorado volta a campo neste domingo (12/5), às 16h, quando enfrenta o Cruzeiro, no Gigante, pela quarta rodada do Brasileirão.
Suspeita registrou falso furto de veículo e confessou o crime após ser confrontada pela polícia
Aposentados e pensionistas contestam descontos indevidos
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
This website uses cookies.