Search
[adsforwp-group id="156022"]
Comunidade em luto

Em luto, ACIC transfere reunião almoço desta semana

Entidade emitiu nota de pesar pela morte do empresário Valdemar Sperotto Ferrão
valdemar--qabflg41u9cgdop0e096cu5x07d3zurkuh0ml0ftzo

A Associação Comercial Industrial de Camaquã (ACIC), divulgou um comunicado na manhã desta quarta-feira (02), informando que a Reunião Almoço da entidade desta semana foi transferida. O motivo da decisão, foi a morte do empresário camaquense Valdemar Sperotto Ferrão, um dos fundadores das Lojas Pompéia.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

“Sua trajetória na ACIC foi marcada por um compromisso inabalável com o desenvolvimento econômico da cidade, atuando ativamente em diversas diretorias”, disse o comunicado divulgado pela entidade.

A tradicional reunião almoço da Acic desta semana, ocorreria com a presença da Gerente de Carteira PJ da Caixa Econômica Federal, Carin Diane Westphal. Durante o evento seria apresentada uma parceria entre a CAIXA Varejo e a ACICamaquã, que oferecerá benefícios exclusivos aos associados, incluindo uma linha de crédito com limite de até R$ 125 mil.

A Reunião Almoço, que aconteceria amanhã, será na próxima quinta-feira, 10 de agosto, às 12hs.

Leia na íntegra, a nota de pesar emitida pela entidade:

“Com pesar, comunicamos o falecimento do empresário Valdemar Sperotto Ferrão, conhecido como “Seu Dema”, aos 91 anos de idade.

Além de ser sócio-fundador do Grupo Lins Ferrão, detentora das marcas Pompéia e Gang, Seu Dema foi um dos incentivadores da Associação Comercial e Industrial de Camaquã.

Sua trajetória na entidade foi marcada por um compromisso inabalável com o desenvolvimento econômico da cidade, atuando ativamente em diversas diretorias.

Seu Dema contribuiu significativamente para o crescimento e fortalecimento do comércio e da indústria local.

Seu legado vai além do mundo empresarial, destacando-se por sua generosidade e empenho nas ações sociais, sempre buscando ajudar os mais necessitados e promover o bem-estar da comunidade.

Nossos sinceros sentimentos à família enlutada.

Que a memória e os valores deixados por Seu Dema permaneçam inspirando a todos nós.

Descanse em paz!”

Tags: Camaquã, Cidades, Economia, Luto, nota de falecimento, Obituário, Região