Em novo decreto publicado nesta segunda-feira (13), a prefeitura de Camaquã regulamentou o funcionamento de restaurantes, lancherias e lojas de chocolate. Os estabelecimentos já haviam recebido, na última quinta-feira (9), autorização para abrir, no entanto deveriam respeitar os horários estabelecidos no decreto municipal.
No entanto, a partir da regulamentação desta segunda-feira, os locais tiveram seus horários flexibilizados. A principal mudança se refere aos sábados, quando o horário pode ser estendido até às 14h30. Nos dias de semana, os restaurantes e lancherias devem seguir respeitando o limite das 18h. As mudanças foram anunciadas em entrevista coletiva do procurador chefe de Camaquã, Fabiano Ribeiro, concedida nesta tarde na prefeitura de Camaquã.
O procurador explicou que o objetivo é evitar aglomeração de pessoas durante o turno da noite. Ribeiro ainda declarou que os restaurantes e lancherias podem seguir trabalhando nas modalidades de tele entrega e take away até o horário previsto em alvarás de funcionamento.
A mudança no decreto da prefeitura foi realizada com o objetivo de adequar as ações de combate e prevenção ao coronavírus que são adotadas a nível estadual. Na última quinta-feira, o governador Eduardo Leite permitiu que as prefeituras definam a reabertura dos estabelecimentos. O comércio geral, no entanto, deve seguir fechado ao menos até a próxima quarta-feira (15).
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
This website uses cookies.