Search
[adsforwp-group id="156022"]

Em reunião, servidores dos Correios de Camaquã optam em não realizar paralisação

img_11744_foto_1.jpg

Em reunião na manhã desta segunda-feira (10), os servidores das agências dos Correios de Camaquã, optaram em não entrar em greve. Os servidores enfrentam problemas com o plano de saúde, que não teria médicos credenciados na cidade.

Em entrevista ao programa Primeira Hora, o diretor do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Henrique Torales afirma que a empresa oferece plano de saúde de forma incompleta, visto que não há médicos credenciados na cidade, sendo necessário efetuar um convênio com outra empresa, como a Unimed.

Segundo a nota enviada pela assessoria de comunicação dos Correios, a empresa se compromete em ampliar o atendimento do plano até o final do mês. Confira a nota na íntegra:

“Os Correios informam que a Empresa realizou reunião com os empregados das unidades de Camaquã na tarde desta segunda-feira, dia 10, para esclarecer a situação do atendimento médico na cidade. Após o encontro, ficou definido que não haverá paralisação nesta terça-feira, 11, e que todos os esforços serão feitos para que a rede de atendimento do plano de saúde no município seja ampliada até o final do mês.

Vale ressaltar que o atendimento médico aos empregados e seus dependentes, nas especialidades já credenciadas pela Postal Saúde em Camaquã, continua acontecendo. ”

Ouça a entrevista de Henrique Torales: