Search
[adsforwp-group id="156022"]

Em Sessão Extraordinária, vereadores discutem cinco projetos nesta sexta em Camaquã

img_19877_foto_1.jpg

A 9ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Camaquã foi realizada na manhã desta sexta-feira (21) no Plenário da instituição.

Na pauta, estiveram o Projeto de Lei Legislativo nº 36/2018, de autoria do vereador Mano Martins (MDB) e do vereador Luciano Delfini (PTB), que dispõe sobre a divulgação da lista de espera de pacientes que aguardam por procedimentos – consulta com especialistas, exames e cirurgias eletivas – na rede pública de saúde de Camaquã e o PLL nº 44/2018, de autoria do vereador Ilson Meireles (P), que institui no Município de Camaquã o Dia de Conscientização quanto ao Vitiligo. Ambos os projetos retornam ao Plenário para votação.

O mesmo ocorrerá com o Projeto de Lei Legislativo nº 39/2018, de autoria do vereador Ilson Meireles (P), que cria o programa de incentivo Aluno Nota Dez, para estudantes do 5° ao 9° ano da rede de ensino Municipal, Estadual e Particular de Camaquã e com o PLL nº 45/2018, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que institui no município de Camaquã o Dia do Servidor Público.

Também retornará para segunda discussão e votação o Projeto de Resolução nº 7/2018, de autoria da Mesa Diretora, que altera a Resolução nº 5/2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Camaquã.

A próxima sessão da instituição será realizada no dia 26 de dezembro, a partir das 19h. Na 96ª Sessão Ordinária será eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. As atividades ocorrem no Plenário do Legislativo e todos os interessados podem participar. A Câmara fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.