Mais um caso de extrema crueldade está sendo investigado pela Polícia Civil gaúcha. Um homem é suspeito de atear fogo na própria casa e matar três familiares na cidade de Tunas, que fica na região central do estado.
– TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE
O principal suspeito da autoria do crime, foi preso pelos policiais, no momento em que chegava no velório das vítimas, na manhã do último domingo (14). A polícia já encontrou indícios que apontam o homem de 23 anos, como autor do crime.
Na cidade de Espumoso, policiais colheram depoimentos de testemunhas, que afirmaram ter visto ele entrando em uma boate, em busca de um local para dormir. Estas testemunhas disseram que ele apresentava cheiro muito forte de óleo diesel.
A mãe e a irmã do acusado estavam trancadas no banheiro. Os corpos das duas foram encontrados abraçados e carbonizados. Já o corpo do pai, estava em outro cômodo da residência e apresentava sinais de que foi baleado antes do incêndio.
Durante depoimento, o homem disse que houve um desentendimento com o pai e depois atirou contra ele. Ele também teria confessado ter jogado óleo diesel no imóvel.
A polícia agora aguarda pelo laudo pericial, que irá dar detalhes que serão anexados no inquérito policial que foi instaurado.