Search

Emma Watson retornará para outra reunião de Harry Potter em 20 anos

Divulgação
Divulgação

Agora que ela está reunida com todos os membros do elenco de Harry Potter , Emma Watson diz que voltaria para outra reunião em 20 anos. Como o ano passado marcou o 20º aniversário de  Harry Potter e a Pedra Filosofal , a HBO Max decidiu unir algumas das maiores estrelas da franquia de fantasia para um especial de reunião. Harry Potter 20th Anniversary: ​​Return to Hogwarts estreou no serviço de streaming no dia de Ano Novo e viu pessoas como Watson e Daniel Radcliffe sentarem-se nos sets originais para relembrar a magia do Mundo Mágico.

A  franquia Harry Potter cresceu além dos 8 filmes originais, com a Warner Bros. desenvolvendo mais tarde uma série prequel baseada no livro fictício  Animais Fantásticos e Onde Habitam . No entanto, se  o  reencontro de Harry Potter  provou alguma coisa, é que ainda há muito carinho pela saga do Menino que Sobreviveu. Os fãs ficaram emocionados com as novas revelações que surgiram do especial, como Watson falando sobre sua paixão pelo ator de Draco Malfoy, Tom Felton. Agora muitos estão se perguntando quando o  elenco de Harry Potter poderá se reunir novamente.

Outro grande aniversário parece um bom momento, e Watson evidentemente concorda. Em uma entrevista recente à  Vogue , Watson foi perguntada se ela voltaria a Hogwarts para outra reunião em 20 anos – ou, para  o 40º aniversário de Harry Potter . Sua resposta foi simples, mas perfeita: ” Definitivamente “. É melhor alguém reservar esses conjuntos agora mesmo!

Return to Hogwarts pode ter apresentado um erro onde uma foto de Emma Roberts, não Watson, foi usada, mas não há como negar que filmar o especial foi uma experiência extraordinária para todos os envolvidos. Watson disse na mesma entrevista que foi emocional e intenso. O impacto de vê-la, junto com Radcliffe e Rupert Grint , na sala comunal da Grifinória foi monumental para os fãs, mas poucos conseguem entender como deve ter sido para as próprias estrelas. Ainda assim, era claramente incrível o suficiente para que Watson fizesse isso novamente em outros 20 anos.

As probabilidades são de que ainda haveria inúmeros fãs que ficariam felizes em sintonizar outro  especial de Retorno a Hogwarts . A autora de Harry Potter , JK Rowling , pode ser uma figura mais controversa agora por causa de suas opiniões anti-trans, mas o amor pelas estrelas dos filmes e as histórias que elas contaram continuam mais fortes do que nunca. Reunir o elenco mais uma vez em mais 20 anos realmente destacaria a longevidade da franquia. E quem sabe? Pode haver ainda mais  projetos de Harry Potter nos próximos anos para ajudar a manter o fandom vivo. Vamos ver o que acontece em 2041.