Search
[adsforwp-group id="156022"]

Emocionado, pai de criança feita refém descreve terror vivido durante assalto

img_20481_foto_1.jpg

O homem que foi vítima de um assalto no último sábado descreveu os momentos de terror que viveu durante o crime. Identificado apenas como Rodrigo, o pai de família concedeu entrevista à Acústica FM, na manhã desta quarta-feira, e relatou como agiu o criminoso que fez seu filho de refém.

Na entrevista, o homem contou que estava sentado no sofá com seu filho de um ano e oito meses no colo, quando o criminoso acessou a residência: “Foi tudo muito rápido, não tivemos nenhuma chance de reação”, destacou. Assustado ao ser ameaçado com uma faca, a vítima deixou a criança cair no chão, momento em que o criminoso se aproveitou da situação e fez o bebê como refém.

O bandido então colocou o joelho sobre a criança e encostou a faca na barriga da mesma. Proferindo ameaças, o criminoso fez com que a vítima retirasse uma televisão do painel e levasse até a rua. Em seguida, roubou celulares e uma bicicleta. O homem ainda saiu de casa na posse da criança e só abandonou a vítima cerca de 30 metros distantes da residência: “Ele largou meu filho no barro e fugiu”, contou chorando a vítima, ao relatar o momento em que teve seus filhos nos braços novamente.

Os últimos dias foram difíceis para a família. A rotina de tomar chimarrão na frente de casa foi substituída pelo isolamento dentro da residência. Durante a entrevista, Rodrigo foi avisado ao vivo pela emissora, que o criminoso estava sendo preso. A sensação de perigo diminui: “A gente se sente mais acalentado, porque até então estávamos em insegurança total”, contou. A vítima ainda criticou comentários que leu nas redes sociais, nos quais internautas relatavam que agiriam de forma diferente e teriam até mesmo matado o criminoso: “Ninguém faz isso numa hora dessas”, pontuou.

Rodrigo ainda alertou a população para o grau de periculosidade do criminoso, que agora está na cadeira, mas que tem uma extensa ficha criminal, com 37 ocorrências na Delegacia de Polícia. “Ele tentou matar a mãe dele”, destacou a vítima. O pai de família ainda relatou que o criminoso não hesitou em nenhum momento quanto à violência: “ele sabia muito bem o que estava fazendo”, concluiu. Confira a entrevista na íntegra: