Search
[adsforwp-group id="156022"]

Empresa de Camaquã é acusada de destruir quebra-molas

img_20960_foto_1.jpg

Uma empresa é acusada de desfazer um quebra-molas, que está situado na Rua Coronel Boaventura Soares, no bairro Vila Nova, em Camaquã. De acordo com registro de ocorrência realizado por moradores da via, cerca de oito funcionários da empresa utilizaram uma carregadeira, um Kombi e uma camionete para remover o quebra-molas. A ação teria ocorrido por volta das 17h30 desta terça-feira (12).

De acordo com os denunciantes, os funcionários alegaram que o quebra-molas estava danificando a suspensão dos caminhões da empresa. Os moradores relatam que ainda chegaram a informar que a estrutura estava ali há cerca de cinco anos, por solicitação dos próprios moradores.

Na manhã desta quarta-feira, a reportagem da Acústica FM esteve no local. Em contato com a emissora, um porta-voz da empresa informou que o quebra-molas não foi retirado do local. O funcionário alega que a estrutura foi “reduzida”, a fim de permitir a manobra dos caminhões da empresa. De acordo com ele, o “emparelhamento” foi realizado porque o quebra-molas danificou dois caminhões. O funcionário ressalta que a estrutura estava inviável após uma manutenção da prefeitura.

Já o diretor de trânsito de Camaquã, Carlos Guaspari, visitou o local nesta manhã e alegou que o quebra-molas será reconstruído: “Ele precisa existir, é uma rua com trânsito muito intenso”. O gestor ainda ressalta que irá tomar as medidas cabíveis contra a empresa: “Ninguém pode vir e destruir um trabalho da prefeitura”, declarou.