No último sábado (18), o Parque de Eventos de Tapes foi o cenário da terceira e última noite da 21ª edição do Acampamento de Arte Gaúcha, um evento que se consolidou como um dos principais encontros da cultura tradicionalista no estado. O espaço ficou lotado, reunindo um grande público que veio prestigiar uma programação repleta de shows, concursos e atrações que celebram a herança gaúcha.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O gaiteiro Renato Borghetti, acompanhado pela Fábrica de Gaiteiros de Tapes, abriu os shows. As apresentações foram seguidas pelo Quarteto Coração de Potro. Para encerrar a noite, Celso Garcia e o grupo Porteira do Tempo comandaram um bailão, que manteve o público dançando, mesmo com a chuva que caiu durante a apresentação.
A comissão organizadora do Acampamento de Arte Gaúcha expressou sua gratidão a todos que compareceram e contribuíram para o sucesso do evento. Agradecimentos especiais foram feitos às bancas de artesanato, alimentação e pilchas, além dos guasqueiros. Com o encerramento desta edição, a expectativa já começa a para a 22ª edição do Acampamento de Arte Gaúcha.
Fonte: Ascom Tapes