Durante o programa Mais Você desta quarta-feira (17), o agora ex BBB Nego Di, falou sobre a repercussão das suas atitudes dentro da casa.
O comediante se tornou o recordista em rejeição na história do programa ao ser eliminado na noite desta terça-feira (16) com 98,76% dos votos. Os outros emparedados, eram Fiuk (0,87%) e Sarah (0,37%).
O gaúcho, disse que já viu algumas imagens do jogo e que se sentiu usado pela sister Karol.
“Tem situações ali que a gente não está presente e chegam pra gente de forma deturpada. Falava para Karol que a Lumena era radical, colocava gasolina. Não era de acordo com várias coisas que aconteciam. Não tinham noção de quão grave eram as coisas. Decidi confiar nas pessoas erradas. Me senti, eu achava que era um grande jogador, mas estava sendo usado…”, disse Nego Di.
Após o baque pelo nível de rejeição, o ex brother ressalta que agora, sua preocupação se volta à segurança da sua família.
“Ver amigos te virando as costas e artistas que você era fã vibrando, fazendo campanha, fazendo ameaças. Meu filho, hoje, não pode ir para a escola por causa disso. As pessoas não sabem o quão cruel a internet pode ser. A gente erra a todo momento aqui fora, mas não temos câmeras aqui. Reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mal caráter que as pessoas falam”, contou.
Nos primeiros minutos depois da eliminação, a conversa da apresentadora com Nego, já era um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.