futsal

Equipe de transição do Camaquã Futsal é superada pelo Atlântico em Erechim

O próximo compromisso do alviazul é nesta sexta-feira (14), quando recebe a ACBF, de Carlos Barbosa, no Ginásio Wadislau Niemxeski, em Camaquã

O Camaquã Futsal perdeu por 8 a 1 para o Atlântico na noite desta quarta-feira (12), no Ginásio CER Atlântico, em Erechim, pela Série A do Gauchão. Fora de casa, o Alvi-Azul utilizou atletas do elenco de transição e não conseguiu pontuar diante da equipe de Erechim. O resultado mantém o time de Camaquã concentrado na sequência da temporada, que prevê novos compromissos nos próximos dias.

Equipe de transição do Camaquã Futsal é superada pelo Atlântico em Erechim
Foto: RW/Ascom Camaquã

Camaquã foca no próximo duelo

A escolha pelo elenco de transição fez parte do planejamento do clube diante do calendário apertado. Comandada pelo técnico João Gayer, a equipe teve a oportunidade de enfrentar um adversário de alto nível e proporcionar maior experiência aos atletas mais jovens. Apesar da derrota, a estratégia busca ampliar as opções do grupo principal para os próximos jogos.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O Camaquã agora volta as atenções para a Copa RS. Nesta sexta-feira (14), o Alvi-Azul recebe a ACBF, de Carlos Barbosa, no Ginásio Wadislau Niemxeski. A partida terá peso importante na classificação do Grupo B, já que as equipes disputam diretamente a liderança da chave. O confronto também será uma oportunidade para o Camaquã buscar a recuperação diante da torcida.