Camaquã
17°C
Camaquã
17°C
Guaíba

Equipes da prefeitura trabalham para minimizar danos do temporal em Guaíba

Corpo de Bombeiros e CEEE Equatorial retiram árvores presas na fiação no bairro Ermo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guaíba está com suas equipes mobilizadas desde a madrugada desta quarta-feira (17), para atendimento aos danos causados pela chuva e o vento nas últimas horas na cidade. A maioria das ocorrências diz respeito a árvores tombadas, fios ou postes de energia caídos.

Conforme a prefeitura, a população deve buscar auxílio pelo telefone (51) 98952 6257, assim realizando o contato com a Defesa Civil. O alerta de chuva permanece nesta quarta-feira, com impactos na mobilidade urbana.

Após o temporal da última terça-feira (16), as torres de transmissão de sinal de telefonia ficaram temporariamente indisponíveis, dificultando o recebimento de mensagens e ligações. Com isto, a Defesa Civil de Guaíba destaca que há dificuldades no recebimento das mensagens via Whatsapp.

Em casos de emergências ligue para:

Bombeiros: 193

Brigada Militar: 190

Defesa Civil de Guaíba: (51) 98952-6257

A Prefeitura em parceria com o Corpo de Bombeiros e a CEEE Equatorial está trabalhando para o restabelecimento de luz e água na cidade. Nessa tarde foi realizada a retirada de árvores da rede elétrica no bairro Ermo. O alerta de chuva permanece em vigor.

Tags: Chuvas fortes, Guaíba