O CBMRS informa que segue trabalhando na ocorrência de incêndio de grandes proporções no prédio da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ainda há focos de incêndio. Está sendo realizado o rescaldo e buscas aos dois bombeiros militares desaparecidos.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O tenente Deroci de Almeida da Costa, 46 anos, e o sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, 51 anos, estão sendo procurados após incêndio que começou na noite de quarta-feira (14). A maior preocupação da Corporação agora, é o resfriamento da estrutura do prédio, condenado por autoridades ainda nessa quinta-feira (15).
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui!
A Corporação trabalha com guarnições do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (1º BBM), da capital, bem como militares e cães da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) e do 4º BBM, de Santa Maria.
Assim que tivermos maiores informações, o CBMRs fará o balanço e comunicará em tempo hábil através do site e redes sociais oficiais.
A principal preocupação da Corporação é o resfriamento da estrutura do prédio, considerado condenado por autoridades ainda nessa quinta-feira.