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Escape Academy: ESSA é a Solução da Hall of Escapists

Divulgação
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Os desafios da Escape Academy começam rapidamente e continuam em ritmo acelerado, especialmente quando o Professor Slip é tão travesso quanto os alunos. Como resultado, o quebra-cabeça do Hall of Escapists requer paciência e determinação dos jogadores. A sala da Escape Academy começa com trinta minutos generosos, mas há muitas pistas a serem descobertas dentro deste local expansivo.

Como resultado, este guia irá delinear o caminho mais rápido para resolver o quebra-cabeça com todas as pistas necessárias. A localização é dividida em diferentes seções: o pátio externo, as salas de arte e as salas das estátuas. Os jogadores devem acompanhar as pistas úteis e examinar o ambiente sempre que possível para evitar confusão mais tarde.

Como completar a pista de natureza morta

A liberdade desse ambiente significa que a maioria dos jogadores encontrará uma abundância de pistas para diferentes quebra-cabeças, então começar com o quebra-cabeça de natureza morta no prédio da Sala de Arte nas proximidades é a melhor maneira de progredir. Dentro da sala há várias pranchetas apontando para uma mesa com um balde.

Os itens para isso podem ser encontrados ao redor da sala. Usar os desenhos de natureza morta ou a lista do quadro branco como pistas revelará os outros itens necessários: queijo e vinho. A garrafa de vinho pode ser pega em uma mochila próxima e o queijo está no armário mais à esquerda.

Resolvendo o enigma do labirinto invisível

Colocar esses itens na mesa e andar para o outro lado revelará a combinação do outro armário na sala. Ao abri-lo, você verá uma tinta anti-invisível, um item útil para colocar na parede azul no fundo da sala de arte.

Uma vez que a tinta é usada, um labirinto é revelado. Seguir as linhas e a combinação de cores revelará o código da sala próxima. Recomenda-se que os jogadores trabalhem para trás para uma solução mais fácil. De cima, os símbolos coloridos serão: VERMELHO, ROXO, AMARELO, VERDE.

Quando os símbolos são ajustados corretamente, uma nova sala é aberta, com um contêiner desbloqueado dentro. Aqui, os jogadores devem pegar as tintas spray. Apesar de serem vitais para vencer o nível, eles não serão usados ​​até o final.

Resolvendo a Pista da Pintura

Na mesma sala, uma pintura azul confusa pode ser encontrada. Para colocá-lo na ordem correta, os jogadores precisarão colocar a pintura na moldura montada na parede. A pintura será automaticamente triturada em pedaços utilizáveis ​​e reembaralhada em uma imagem viável.

Uma vez que a imagem tenha sido colocada na ordem certa, os jogadores poderão usar as setas escritas sobre a pintura para destrancar a porta do Art Lab.

Como abrir o cofre do laboratório de arte

Uma vez dentro, o uso do scanner permitirá que os jogadores vejam as fotos em branco ao longo da parede. Da esquerda para a direita, há três símbolos ocultos e uma grade de quadrados, todos usados ​​para descobrir o código de segurança.

A primeira forma assemelha-se à fonte exterior, que, quando examinada, revela um símbolo pintado. Junto com a segunda e terceira formas, símbolos pintados de amarelo podem ser rastreados.

Isso significa que o primeiro símbolo que precisa ser inserido no cofre se parecerá com o símbolo amarelo acima. A segunda e terceira formas ocultas guiarão os jogadores para os símbolos amarelos e, por sua vez, revelarão a ordem de combinação segura.

Os três símbolos localizados ao redor do pátio combinarão com os botões do cofre na seguinte ordem: quadrado vazio, círculo vazio e três pontos em forma de triângulo. Como resultado, isso significa que pressionar o 4º, 6º e 7º botões em branco abrirá o cofre.

Solução para escapar do pátio + porta frontal

Dentro do cofre há uma dica útil para escapar do pátio e uma aldrava em forma de nariz. Este item pode ser levado para a porta grande na extremidade oposta do pátio, passando pelos arcos brancos. Os jogadores poderão colocar a aldrava na porta, mas ela ainda não abrirá.

Para descobrir como a porta se abre, suas características faciais precisam corresponder aos padrões semelhantes encontrados em ambos os lados da porta. Os vasos de rosto são o indicador. Examinar o pedestal de todos os pilares ocasionalmente corresponde ao símbolo visto dentro do cofre.

Isso significa que os jogadores precisam combinar as características faciais da porta, conforme mostrado no primeiro, quarto e sétimo casos. Para fazer isso, eles terão que mudar os olhos para que apontem para a direita, inclinar as duas sobrancelhas para a esquerda e selecionar a boca entreaberta antes de bater e destrancar a porta.

O enigma da estátua da primeira câmara + solução

Uma vez que a porta está aberta, há mais algumas coisas que precisam ser feitas antes que o mural possa ser marcado. Para progredir, as chaves próximas no centro da sala (2 e 5) precisam ser apanhadas e usadas para abrir a câmara rotulada 7 com tinta amarela.

As fotos do lado de fora da câmara mostram quatro pessoas voltadas para direções diferentes. Desbloquear a próxima câmara exige que os jogadores combinem as imagens com as estátuas e as girem em suas respectivas direções. Como mostrado acima, a solução é: esquerda, direita, esquerda, direita.

Mais chaves são fornecidas após a resolução deste quebra-cabeça, identificadas como 3, 4 e 7. Para abrir a segunda câmara, são necessárias as chaves 3 e 7 com um número 10 pintado em amarelo.

O enigma da estátua da segunda câmara + solução

Como antes, as estátuas no interior precisam corresponder ao status vivo/morto das pessoas nas fotos emoldurando a câmara. Todas as figuras sem cabeça precisam ter sua cabeça de estátua quebrada. Como mostrado acima, a ordem é: Morto, Vivo, Morto, Vivo, Morto, Vivo.

Uma vez concluído, mais uma chave rotulada como “1” será revelada. Os jogadores devem combinar isso com a chave 4 para abrir a terceira câmara, que é indicada pelo número 5 pintado em amarelo pela porta.

O Enigma da Estátua da Terceira Câmara + Solução

Uma vez que a terceira câmara está aberta, um quebra-cabeça semelhante precisa ser concluído. As cinco imagens mostram uma variedade de pessoas, e o jogador precisa usar a lógica para descobrir a altura respectiva de cada pessoa.

Isso pode ser feito usando a altura da cerca como guia, que aparece em três das fotos. O cowboy é claramente mais alto que a cerca, enquanto o careca e o homem de óculos são mais baixos. Então, comparando a altura das duas mulheres nas outras fotos, os jogadores poderão obter um gráfico de altura confiável.

Caso a solução ainda iluda os jogadores, a resposta correta da esquerda para a direita é: mulher de cabelo comprido, homem de óculos, mulher de óculos, careca, vaqueiro. Quando o pedido estiver correto, o portão final se abrirá, dando acesso ao mural.

Tudo o que o jogador precisa fazer neste momento é usar o item de tinta spray no mural, após o qual o cronômetro parará e a sala de fuga estará completa. O professor Slip também comentará posteriormente o progresso, que deverá vir com nota satisfatória.