Search
[adsforwp-group id="156022"]

Escolas de Camaquã podem agendar participação em apresentações gratuitas de teatro

img_12141_foto_1.jpg

Os alunos de escolas municipais e estaduais de Camaquã terão a oportunidade de assistir gratuitamente ao espetáculo “4 Contos”, da Cia Gente Falante Teatro de Bonecos, nos dias 22 e 23 de agosto. A atividade faz parte do Projeto Teatro a Mil, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, e as escolas interessadas em participar devem entrar em contato pelo telefone (51) 3671-6492 para solicitar agendamento. Estão disponíveis dois horários: às 9h ou às 15h, e as apresentações serão no Teatro do Sesc Camaquã (Rua Marcilio Dias Longaray, 01). Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua.

A peça tem duração de 40 minutos e tem como enredo 4 contos populares latino-americanos que possuem como temática a vida. Elas falam do cotidiano, das dificuldades, das reações risíveis e das imperfeições com muito bom humor e simplicidade. A proposta dos “4 Contos” é reproduzir com um mínimo de recursos, a arte dos brincantes mambembes da América Latina, os bonecos de luva e de vara a contar os “causos” que o povo conta com uma linguagem acessível para toda a família.

Sobre o Sesc/RS – Com 70 anos de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais e 20 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

 

Espetáculo “4 Contos” – Camaquã

Teatro a Mil Sesc

Local: Teatro do Sesc Camaquã (Rua Marcirio Dias Longaray, 01)

Dias: 22 e 23 de agosto

Horário: às 9h e às 15h

Classificação etária: Livre

Duração: 40min

Entrada franca, mediante agendamento prévio.