Search
[adsforwp-group id="156022"]

Esses são os signos do zodíaco das pessoas mais ricas do mundo

Divulgação
Divulgação

Há riquezas incalculáveis ​​escritas nas estrelas para algumas pessoas? Bem, alguns bilionários têm mais em comum do que apenas seus invejáveis ​​saldos bancários – muitos dos super-ricos do mundo compartilham o mesmo signo do zodíaco. Mas será que alguns signos de estrela têm mais probabilidade do que outros de trazer megabucks? E como o seu signo do zodíaco se compara?

Aires mostrou ter a segunda maior concentração de bilionários, com grandes ganhadores notáveis, incluindo o cofundador do Google, Larry Page. Ser corajoso, assertivo, criativo e otimista são características típicas de Aries que podem contribuir para o sucesso nos negócios.

Áries – Steve Ballmer

O ex-CEO da Microsoft Steve Ballmer é uma das poucas pessoas no mundo a acumular uma fortuna de mais de US $ 100 bilhões. Talvez sua assertividade o tenha ajudado a ingressar no clube superexclusivo de ‘centibilionários’.

Touro – Mark Zuckerberg

O fundador da Taurus no Facebook, Mark Zuckerberg, é outro centibilionário. Seus traços de Touro de ser trabalhador e determinado podem muito bem ter ajudado o magnata da mídia social a acumular mais de US $ 100 bilhões.

Câncer – Elon Musk

Constantemente lutando com Jeff Bezos para chegar ao topo da lista internacional de ricos, o idealizador da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, tem uma fortuna de cerca de US $ 200 bilhões. Talvez sua intuição de Câncer o ajude a saber quando fechar um acordo!

Escorpião – Bill Gates

Os escorpianos são conhecidos por sua natureza astuta, o que pode ter ajudado o cofundador da Microsoft, Bill Gates, a se tornar um dos homens mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido de mais de US $ 135 bilhões.

Capricórnio – Jeff Bezos

Ambiciosos e determinados, os capricornianos tendem a se destacar nos negócios. Dê um passo à frente Jeff Bezos ! A pessoa mais rica do mundo por vários anos consecutivos, Bezos fundou a gigante do varejo eletrônico Amazon em sua garagem em Seattle em 1994.