Foto: Rodrigo Vicente/Acústica FM
Durante sessão solene para eleição e posse da Mesa Diretora 2024/2025 da Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul, o presidente da Famurs, Luciano Orsi, comemorou os efeitos do projeto de interiorização que a entidade está realizando no estado.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
“Estamos tendo um desempenho muito bom e participação efetiva dos prefeitos e vice-prefeitos”, disse Orsi para a reportagem da Acústica durante o evento.
Conforme a entidade, o projeto pretende atender as demandas das prefeituras, a partir de encontros que irão contemplar as 28 regionais, para identificar, estimular e disseminar a realização de projetos que contribuam para a qualificação e eficiência da gestão municipal, além dar visibilidade às práticas de sucesso e contribuir para o compartilhamento de boas experiências no âmbito estadual e nacional.
Com relação aos recursos destinados para hospitais gaúchos, o presidente da Famurs citou o programa Assistir, que realiza a divisão dos recursos, que embora tenha uma divisão considerada justa por ele, ainda causa polêmica a forma com que os recursos são destinados para as mais diferentes instituições.
Acompanhe na íntegra a entrevista concedida ao jornalista Fábio Renner:
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
This website uses cookies.